Os bandidos mais engraçados

Eu estava pensando nos vídeos mais engraçados que eu já vi na internet e acredite se quiser: todos envolviam bandidos.

Dou muita risada com esses bandidos que roubam e ainda tiram sarro da situação, como se não fosse nada demais e o melhor de tudo são os repórteres que acabam entrando na brincadeira dos bandidos.

Vou postar alguns, pra vocês rirem comigo.

Bombadão fedorento

Profissão Ladrão

Teste Drive

Bem esses foram os três vídeos mais engraçados de bandidos em minha opinião, espero que tenham gostado e até a próxima.

4 respostas em “Os bandidos mais engraçados

  1. HAHA eu ri com o Bandido + verdadeiro(algo assim), Morri aqui!!
    eu amei, assim como o outro M.M., vc é diwa msm!!

Deixe um comentário

